Este ano, a aguardada festa de 4 de julho de Taylor Swift não vai acontecer. A cantora, conhecida por suas celebrações épicas do Dia da Independência, está ocupada com outros planos. Swift, que normalmente reúne suas amigas famosas para comemorar a data em sua mansão em Rhode Island, está atualmente em turnê pela Europa.
A estrela está em meio à etapa europeia da sua aclamada Eras Tour, com shows marcados em Amsterdã nos dias 4, 5 e 6 de julho. Apesar de não poder estar nos Estados Unidos para o feriado, é possível que Taylor celebre de alguma forma, talvez comendo um cachorro-quente e tomando um sorvete, especialmente se seu namorado, o jogador de futebol americano Travis Kelce, estiver por perto.
No ano passado, Taylor reviveu sua famosa festa de 4 de julho pela primeira vez desde 2016, convidando as irmãs Haim e Selena Gomez para sua casa em Watch Hill. Ela compartilhou fotos da comemoração no Instagram com a legenda: Feliz Dia da Independência atrasado, das suas garotas independentes do bairro. Na ocasião, Taylor ainda mencionou sua próxima parada na turnê, criando expectativa entre os fãs.
A relação de Taylor com Travis Kelce também tem chamado a atenção. Tudo começou quando Travis mencionou a cantora em seu podcast, o que levou os dois a se conhecerem melhor. Isso tudo começou de uma maneira muito fofa, quando Travis falou sobre mim no podcast dele, disse Taylor em uma entrevista recente. "Tivemos a chance de nos conhecer melhor antes de tudo se tornar público, o que foi muito bom.";
Embora este ano não tenha a famosa festa de 4 de julho, os fãs de Taylor Swift podem se consolar com o fato de que a cantora está brilhando nos palcos da Europa, levando sua música para milhares de fãs ao redor do mundo.